Presidente da OAB/MS e Conselheiros Federais recebem Troféu Ordem Constitucional
Data: 11/12/2018

A Seccional de Mato Grosso do Sul e os Conselheiros Federais receberam na tarde desta terça-feira (11) durante Pleno do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) o Troféu da Ordem Constitucional, que presta homenagem aos 30 anos da Constituição Federal de 1988.

É uma homenagem do CFOAB àqueles que trabalham em prol da Constituição Brasileira, dos direitos e garantias fundamentais conferidos na Carta Magna, que completou 30 anos.

Foram homenageados na data o Presidente Mansour Elias Karmouche, os Conselheiros Federais Alexandre Mantovani, Ary Raghiant Neto e Luis Alves Pereira (Bito).

“Esse momento é muito importante para nós porque nosso dever, nossa obrigação, é fazer com que aquilo que a cidadania brasileira estabeleceu como regra para o seu viver seja instrumento para a garantia da sociedade e dos direitos humanos", ressaltou o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche.

Para o Conselheiro Federal Ary Raghiant, “a homenagem recebida é fruto de um trabalho coletivo da Seccional de Mato Grosso do Sul, a partir de ações concretas do Presidente Mansour e sua Diretoria, em total alinhamento com as políticas do Conselho Federal, com vistas ao fortalecimento da Ordem Constitucional”.

“No ano em que se comemora 30 anos da Constituição Federal, receber esse troféu, na condição de Conselheiros Federais pelo Mato Grosso do Sul, nos deixa lisonjeados por tamanha repercussão nacional. Essa honraria não é minha, é da advocacia sul-mato-grossense e é sinônimo do trabalho realizado pela Diretoria sob a Presidência do Mansour Elias Karmouche”, pontuou Alexandre Mantovani.