Presidentes eleitos de Pedro Gomes e Costa Rica fazem visita de cortesia
Data: 23/11/2018

Os presidentes eleitos nas Subseções de Costa Rica e Pedro Gomes, Adriano Martins da Silva e Alexsandre de Carvalho, respectivamente, fizeram na manhã desta sexta-feira (23) uma visita de cortesia ao Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche.

O Presidente reeleito de Pedro Gomes, Alexsandre de Carvalho conta que antes de tudo veio parabenizar o Presidente pela recondução ao cargo e também garantir a continuidade das parcerias já firmadas.

“Venho primeiramente parabenizar o Presidente pela sua reeleição. É muito importante para a OAB reeleição. O trabalho que está sendo feito pelo Presidente Mansour, acho que nunca foi feito na história da Ordem, é um grande avanço para todos os Advogados sul-mato-grossenses. Sou presidente reeleito e nós já tínhamos alguns projetos em andamento e na visita de hoje conversamos para dar continuidade, já na certeza de que serão mais três anos de grandes avanços e prosperidade para a advocacia do estado de Mato Grosso do Sul”.

A Subseção de Costa Rica a partir do ano que vem terá como Presidente o Advogado Adriano Martins da Silva. Ele salienta que também veio parabenizar o Presidente pela reeleição e articular parcerias para o anoa que vem.

“A visita foi no sentido de cumprimentá-lo, parabenizá-lo pela vitória e também confirmar os compromissos que ele tem com a gente, agora para a futura gestão a partir de 2019. A nossa intenção é trabalhar fortemente com o Tribunal de Justiça para aparelhar e melhorar o nosso judiciário local e melhora a infraestrutura da nossa Subseção. A ajuda do Presidente Mansour é fundamental, nós precisamos da ajuda dele para conseguir melhorar nossa infraestrutura e ele tem compromisso formado com a gente e tenho certeza que dará tudo certo”.

O Presidente Mansour agradeceu a visita e desejou aos novos Presidentes boa sorte na nova gestão.

“Foi uma satisfação receber os Presidente eleitos e já iniciamos planejamentos para o novo mandato. Desejo que eles exerçam os mandatos com muita galhardia, representando bem a advocacia do interior”.