TJMS ouvirá OAB/MS sobre Projeto Piloto e-SAJ Experience
Data: 09/10/2018

Advogados podem se inscrever para participar

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) oficiou a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) a fim de que um grupo de 20 a 30 advogados interessados participe do Projeto e-SAJ Experience, previsto para o mês de novembro.

Esse projeto piloto tem o objetivo de aprimorar o acesso aos serviços do sistema, que será expandido nos próximos meses. Os advogados interessados irão testar o sistema piloto e apresentar as considerações e as críticas necessárias para a melhoria e implantação definitiva.

Para o Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche “é um grande avanço e sinal de respeito e prestígio a Ordem dos Advogados do Brasil o convite do Tribunal de Justiça para que a advocacia seja ouvida no planejamento do projeto do e-SAJ Experiência”.

Os advogados que quiserem se inscrever podem procurar o Gabinete da Presidência para ser encaminhado oficio com a lista ao TJMS.