Secretário-Geral representa a OAB/MS em Sessão Solene na Câmara Municipal da Capital
Data: 27/09/2018

Na noite de quarta-feira (26) advogados e advogadas foram homenageados na Câmara Municipal de Campo Grande com a Medalha do Mérito Advocatício "Doutor Nelson Trad", em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade campo-grandense.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) foi representada pelo Secretário-Geral Marco Aurélio Rocha que destacou a honra de representar a Ordem no evento e parabenizou os advogados agraciados com a outorga.

“Muito honrado em representar a OAB e nosso presidente Mansour Elias Karmouche nessa sessão solene de outorga da Medalha do Mérito Advocatício Doutor Nelson Trad. Nelson Trad foi um dos maiores advogados de MS e seu nome confere especial brilho à comenda. A honraria coroa a trajetória de profissionais que orgulham a classe. Registro minhas sinceras homenagens a todos os agraciados, especialmente à conselheira Eliane Rita Potrich e ao conselheiro Fernando Monteiro Scaff".

A Conselheira da OAB/MS, Eliane Rita Potrich, agraciada com a medalha, exprimiu sua alegria em receber a honraria.

“Foi uma noite memorável! Um privilégio receber tão honrosa homenagem de Outorga da Medalha Legislativa do Mérito Advocatício que leva o nome se um grande causídico, reconhecido em nosso Estado, Doutor Nelson Trad! É um reconhecimento de todo trabalho realizado nesta gestão ladeada de outras grandes advogadas e advogados. Me sinto muito orgulhosa de fazer parte dela e poder desenvolver os trabalhos que venho desenvolvendo para a advocacia sul-mato-grossense e toda sociedade deste maravilhoso Estado”.