OAB/MS receberá candidatos ao Governo do Estado na sexta em Sessão do Conselho
Data: 26/09/2018

A Comissão de Acompanhamento das Eleições 2018 da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) promove nesta sexta-feira (28), durante Sessão Ordinária do Conselho Seccional da Ordem um encontro entre os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul.

De acordo com o Presidente da Ordem, Mansour Elias Karmouche, o objetivo é “ouvir os candidatos para que eles firmem um compromisso pela cidadania, contra a corrupção e também para ouvi-los em audiência”.

A Presidente da Comissão, Lidia Ribas, explica que cada candidatos terá cinco minutos para fazer uma breve apresentação e expor seus programas de governo. Após isso eles serão convidados a assinar um pacto com a sociedade sul-mato-grossense.

“A Comissão elaborou esse material, junto com a Direção da OAB, para que os candidatos possam não apenas se apresentar e apresentar suas propostas, mas também trazer um documento que firme com a sociedade seus objetivos e meta em relação a questões de interesse da própria sociedade. Essas questões são sobre cidadania, transparência, combate ao caixa 2, gestão, valorização da gestão participativa, meritocracia, responsabilidade fiscal e combate a corrupção”.

Confirmaram presença no encontro os candidatos Humberto Amaduccci, João Alfredo, Júnior Mochi, Marcelo Bluma e Reinaldo Azambuja. O candidato Juiz Odilon de Oliveira já havia marcado compromisso para a data e por esse motino não comparecerá.

A Comissão de Acompanhamento das Eleições 2018 da Ordem é formada ainda pela Advogada Claudia Paniago, que também é Presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB/MS e pelo Secretário-Geral Adjunto da Ordem, Vinicius Monteiro Paiva.