| | |
OABMS

Notícias

OAB/MS inaugura subsede da Subseção de Iguatemi
Data: 14/09/2018

Foi inaugurada na manhã desta quinta-feira (13) em Iguatemi a subsede da 30ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul. Membros da Diretoria da Ordem, Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) e Conselheiros estiveram presentes na inauguração.

       


Para o Presidente da Ordem, Mansour Elias Karmouche, esta é mais uma vitória para a advocacia sul-mato-grossense.

“Foi uma grande conquista para a advocacia de Iguatemi, Tacuru e Sete Quedas a inauguração de mais uma Cada da Cidadania. Uma sede de OAB representa, para a advocacia e para a sociedade, uma trincheira de lutas em prol de toda a comunidade e onde há uma Casa da Cidadania se pode ter a certeza que existe uma advocacia forte e pujante exercendo com dignidade as suas atividades”. 

O Presidente da Subseção de Iguatemi Higo dos Santos Ferré destaca que a subsede é a realização de um sonho almejado há anos.

“Para nós e para todos que acompanharam esse projeto é a realização de um sonho que vinha sendo sonhado há mais de 10 anos, desde a implantação da 30ª Subseção. Os três presidentes que me antecederam empreenderam esforços nesse sentido, mas devido a falta de grupo, de apoio da Seccional, infelizmente não conseguiram êxito. Quando eu assumi a gestão há dois anos e oito meses, o meu primeiro e grande objetivo sempre foi a conquista da sede para Iguatemi. Tudo isso não teria acontecido se nós não tivéssemos todo o apoio da Diretoria da Seccional”. 
                                 

O Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) José Armando Amado explica que a obra é fruto de investimentos do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA) de parceria entre a CAAMS e a OAB/MS. “É uma obra importante. Entendemos que as entidades precisam ter uma sede e Iguatemi agora tem uma Casa da Cidadania”, disse. 
 
Estiveram presentes na inauguração o Vice-Presidente da Ordem, Gervásio Alves de Oliveira Júnior; Presidente da CAAMS, José Armando Amado; Vice-Presidente da CAAMS, Herthe Brito; Presidente da Subseção de Ponta Porã, Luiz Renê do Amaral; Presidente da Subseção de Amambai, Rodrigo Otano Peixoto; Presidente da Subseção de Mundo Novo, Carlos Rogério da Silva; Presidente do Tribunal de Ética, Marta Taques; Conselheira Eclair Nantes; Conselheiro Marcos Polon; Conselheiro Federal e representante institucional da Ordem no CNJ, Ary Raghiant; Presidente da Subseção de Caarapó, Jean Patrick Bortoloti.

 
OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS