Nota de Falecimento - Mário João Domingos
Data: 01/07/2018
É com muito pesar que a Ordem dos Advogados dos Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) comunica o falecimento do Advogado Mário João Domingos, ocorrido nesta data, em decorrência de uma parada cardíaca.

Mário João Domingos foi um dos primeiros Advogados a militar na área trabalhista no Estado de Mato Grosso do Sul. Também foi professor da matéria de Direito do Trabalho da Antiga FUCMAT atualmente UCDB desde o início do curso de direito.

Ele foi homenageado pela Ordem dos Advogados do Brasil, no Colégio de Presidentes de Seccionais ocorrido em 2017 na Capital, sendo a comenda entregue pelo Presidente Nacional Claudio Lamachia. "

Mário contribuiu de sobremaneira com o Direito do Trabalho, engrandecendo a classe e a toda comunidade jurídica. Advogado altamente respeitado, comunicativo, amigo e um grande orientador. Seu bom humor e alegria contagiava a todos", ressaltou o Presidente Mansour Elias Karmouche.

Seu velório acontecerá partir das 11:30 na capela da funerária São Judas Tadeu, localizada na Rua 13 de Maio, quase esquina com a Rua 7 de setembro. O enterro será às 16 horas no Cemitério Santo Antônio.