OAB/MS, CAAMS e APREMS discutem melhorias na Sede Campo
Data: 16/05/2018

Com a preocupação de melhorar o atendimento na Sede Campo, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAMS) e a Associação dos Procuradores do Estado (APREMS), reuniram-se na manhã desta terça-feira (15) para deliberar e discutir como serão feitos os investimentos no local.

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul, Mansour Karmouche, lembrou da importância de cuidar também da saúde e do físico daqueles que tanto ajudam na defesa da sociedade.

“A Sede Campo, atualmente, é de vital importância para o esporte e lazer da advocacia. Hoje estamos utilizando o complexo para que valorizemos o bem-estar e a saúde de todos aqueles que são tão indispensáveis para a administração da justiça. É muito importante que a gente cuide também desse lado físico dos advogados”, salientou.

O procurador do Estado, Renato Maia Pereira avaliou de forma positiva os resultados da reunião. “O objetivo dessa reunião foi repensar e rever algumas cláusulas do contrato de locação firmado entre a APREMS, da Sede Campo, e a OAB. Existem algumas melhorias que precisam ser feitas lá. A reunião foi muito produtiva para fechar algumas benfeitorias que serão feitas na Sede, como a reforma da sauna, melhoria na iluminação do campo e no estacionamento. Conseguimos chegar em um entendimento e até prorrogar o contrato. Tudo com a finalidade de favorecer, seja os advogados, seja a carreira de procurador que está cedendo esse espaço para a advocacia”, concluiu.