| | |
OABMS

Notícias

OAB/MS participa de campanhas para ressocialização de custodiados
Data: 21/02/2018

Após conhecer os projetos de Remissão pela Leitura e Arte com Pneus desenvolvidos pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (AGEPEN) e Presidio Jair Ferreira de Carvalho, a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) pediu o apoio do Presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, e propôs o lançamento de duas campanhas com o objetivo de angariar livros e materiais para confecção de brinquedos que serão revertidos aos Centros de Educação Infantil (CEINF) da Capital.

As ações acontecem em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), Subsecretaria de Direitos Humanos da Prefeitura Municipal de Campo Grande (SDHU) e Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais (SEGOV).

Quem quiser ajudar poderá fazê-lo com a doação de pneus, tintas e insumos, além dos livros, na sede da OAB/MS, sala da OAB/MS no Fórum de Campo Grande e ACICG. As doações serão recebidas até o dia 31 de março.

“As Campanhas visam oportunizar vagas de trabalho aos custodiados do regime fechado e do regime semi-aberto além da possibilidade de ampliar a política de ressocialização dos mesmos” explicou o Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Christopher Scapinelli.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS