Mansour destaca função social da Ordem na primeira entrega de carteiras do ano
Data: 12/01/2018

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) Mansour Karmouche e o Secretário-Geral Marco Rocha realizaram a entrega de carteira a duas novas colegas esta manhã no gabinete da Presidência.

Ainda estiveram presentes à solenidade o Presidente da Comissão de Direito Imobiliário, Urbanístico, Notarial e Registral da OAB/MS, Lairson Palermo, o Presidente da Comissão de Direitos Humanos, Christopher Scapinelli.
Ao recepcionar Camélia Miranda da Costa Parreira e Rafaela Zucarelli Rezende no quadro da maior entidade de classe do mundo, Mansour frisou o papel combativo da Ordem na promoção da justiça “O exame de Ordem é uma garantia para a sociedade de que aquele profissional tem a habilitação técnica para o exercício da advocacia, enquanto nossas prerrogativas são ferramentas que garantem a defesa do Estado Democrático de Direito, o contraditório e a ampla defesa do cidadão” salientou.

Marco Rocha deu as boas vindas e fez votos de sucesso às causídicas “Tenho a grata satisfação de participar desta entrega de carteira. Rafaela foi minha aluna e é uma alegria muito grande quando você participa da formação de um colega” mencionou o Secretário.

“Estou muito satisfeita, sinto que com a carteira da Ordem eu posso contribuir para a sociedade e ser uma agente de mudança. Desde que me formei sou servidora pública e agora serei uma advogada pública, uma grande mudança em minha vida. Fiquei muito contente com a participação do Professor Marco, que foi um excelente docente na disciplina de Processo Civil na Universidade Federal há mais de dez anos, e agradeço a todos os mestres que contribuíram para minha formação” relatou Rafaela.