| | |
OABMS

Notícias

Diretoria da OAB/MS prestigia Baile do Rubi em Dourados
Data: 07/08/2017

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), esteve presente no mais tradicional evento da advocacia douradense, o Baile do Rubi, que aconteceu no sábado (05). O Presidente da OAB/MS, Mansour Karmouche, o Vice-Presidente Gervásio Alves de Oliveira Júnior e o Secretário-Geral Marco Aurélio de Oliveira Rocha prestigiaram a festa.

Mansour agradeceu o apoio da diretoria da Subseção Dourados e elogiou a organização do evento. “É uma imensa satisfação estar aqui prestigiando o Baile do Rubi, no mês que é o mais importante para toda a advocacia, o mês do advogado. No dia 11 de agosto se comemora a instalação dos cursos jurídicos no Brasil e simultaneamente o mês do advogado”.

Em seu discurso de abertura do evento, o Presidente relembrou vitórias da OAB nos últimos meses, ocorridas durante sua gestão. “Nesse um ano e oito meses de gestão, nós tivemos uma grande transformação na Ordem dos Advogados do Brasil, principalmente porque nós conseguimos enfrentar grandes turbulências em nosso país. Pela primeira vez na história da OAB, em menos de um ano nós pedimos o impeachment de dois Presidentes da República. Aqui no Estado, após deliberação do Conselho, nós tivemos a iniciativa de pedir a Procuradoria Geral da República a abertura de inquérito contra o Governador do Estado”, frisou Mansour.

Segundo ele, a OAB/MS trabalha incessantemente para fazer com que a advocacia e suas prerrogativas sejam respeitadas. “Nosso objetivo é que além de respeito, além de preservação das nossas prerrogativas, a nossa profissão seja aquela diferenciada das demais. Não porque somos melhores, mas porque somos essências no Estado democrático de Direito”, salientou.

O Presidente da 4ª Subseção Dourados, Fernando Duque Estrada, agradeceu o empenho da equipe da Subseção Dourados, que organizou o Baile do Rubi. “Também quero agradecer a presença dos conselheiros e da diretoria da Seccional, que mais uma vez se dispuseram a estar aqui em Dourados prestigiando os eventos da nossa Subseção e dizer que a 4ª Subseção sempre estará à disposição para somar a fim de defender os interesses de toda a advocacia sul-mato-grossense”, citou.

Também subiram ao palco o Conselheiro Federal Alexandre Mantovani, o Conselheiro Estadual Horêncio Serrou Camy Filho, e a diretoria da Subseção Dourados, composto pela Vice-Presidente Cristine Albanez Joaquim Ricci, o Secretário-Geral Leandro Luiz Belon e o Secretário-Adjunto Wilson Pereira de Assis. 

OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS