| | |
OABMS

Notícias

Conselho Seccional homenageia trajetória de Advogada Delasnieve Daspet
Data: 28/07/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), durante reunião do Conselho Seccional na manhã desta sexta-feira (28), realizou a Moção de Congratulação à Advogada Delasnieve Daspet da Comissão Nacional de Direitos Humanos do Conselho Federal da OAB.

A Conselheira da OAB, Eclair Nantes, fez a homenagem pela trajetória de Delasnieve, advogada, poetisa, Presidente da Comissão de Cultura (CCULT) da OAB/MS, também embaixadora da paz de várias organizações.

“Um olhar pelos seus feitos bastaria para justificar esse momento. Grande mulher exemplo de ser humano. Mulher digna de destaque de como conduz seu trabalho. Mais de 42 anos atuando com competência na advocacia, dando exemplo de dedicação, determinação, capacidade e competência para os advogados. Profissional incansável, aguerrida, bem representa nossa Seccional, de Mato Grosso do Sul, e é com propósito de reconhecê-la que essa casa a parabeniza”.

Delasnieve proferiu algumas palavras em agradecimento à homenagem. “Para melhorar o nível da nossa vida temos que começar com pequenas atitudes. Precisamos incentivar o cultivo da paz em cada um de nós. Quando há paz, e não a guerra for valorizada teremos um mundo de paz, amor e união entre as criaturas, pois não se vive isolado. Por isso, precisamos aprender a conjugar o verbo pazear”. Segundo ela, pazear significa estabelecer paz e harmonia. “Uma atitude que faz toda a diferença”. 

 

OUTRAS NOTÍCIAS
MÍDIAS SOCIAIS