| | |
OABMS

Avisos

Nota de Falecimento: João Carlos Brandes Garcia
Data: 24/07/2014
É com imenso pesar que comunicamos o falecimento, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (24), do desembargador aposentado João Carlos Brandes Garcia. O desembargador é pai do advogado Marco Túlio Murano Garcia e presidiu o Tribunal no biênio 2007-2008. Garcia estava com 71 anos e se aposentou em fevereiro do ano passado.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Júlio Cesar Souza Rodrigues destaca que o desembargador representou a magistratura sul-mato-grossense de maneira honrosa. “Perdemos um grande homem e um excelente profissional, que sempre serviu com virtude”, disse.

Para o vice-presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche, João Carlos Brandes foi um ícone da magistratura do Estado, exemplar e fino trato com todos, independente de qualquer posição profissional e social. “Sua ausência será sentida por todos, não só pelos dos familiares, mas todas aquelas pessoas que sempre lhe nutriram admiração e respeito”, completou. 

O corpo está sendo velado no prédio do TJMS. O sepultamento acontece às 16h, no Parque das Primaveras. Toda a diretoria da Seccional da OAB lamenta a perda e envia condolências à família. 

MÍDIAS SOCIAIS